Relacionamento

Noite da Lingerie

Tem gente que acha que qualquer uma serve, outros só pensam no conforto, mas a verdade é que a lingerie certa pode fazer milagres no seu casamento! A gente tá careca de saber que a rotina é a principal vilã dos relacionamentos mas deixamos que ela tome conta da vida assim, num piscar de olhos. Quer ver?

Nada começa gigante, nenhuma DR aparece do nada e ninguém grita com o parceiro sem motivo. É uma toalha que ficou no lugar errado – mas a gente “deixa passar”; é uma louça que ficou suja – mas a gente “não se importa”; é uma olhadinha na bonitona da calçada ao lado que a gente “nem liga”. Quando vê, o barraco já foi montado e tá pegando fogo!

Com a rotina é a mesma coisa, se a gente deixar de se arrumar pra quem ama, mais cedo ou mais tarde vamos acordar com a velha camiseta de político, barba pra fazer e pernas sem depilar. A gente nem percebe, mas quanto mais nos sentimos em casa, mais largados ficamos. Quando nos damos conta estamos usando aquela calcinha velha, grande e bege – pra não aparecer por baixo da roupa. E justificamos dizendo que são confortáveis ou que “estamos em casa”.

É claro que não estou pedindo pra ninguém viver à base de tanguinha e meia-taça (coisinha desconfortável, viu!) porque realmente ninguém merece. Mas vamos combinar que dá pra sair da rotina e fazer uma surpresa para o parceiro pelo menos uma vez por semana, né? E no fundo, quando a gente coloca uma lingerie bacana e sente o desejo no olhar de quem ama, parece que o mundo é outro. E é mesmo!

Naquele momento a gente não se preocupa mais com o filho, trabalho ou casa; é como se a realidade virasse fantasia, e agora, entre você e ele, a fantasia é que é a realidade. Uma lingerie bem bonita atiça o imaginário feminino, talvez não tanto quanto o do homem, mas faz a mulher se enxergar merecedora daquele presente; em outras palavras, se a lingerie é bonita, a mulher também é. Se a lingerie é poderosa, a mulher tende a se sentir igualmente poderosa. Não é a roupa que faz o milagre, mas sim o fato dela entender que o companheiro a enxerga assim.

E como é bom saber que estamos casadas com alguém que nos deseja, que vê em nós aquilo que não conseguimos e que nos ajuda a descobrir o quanto podemos ser deslumbrantes entre quatro paredes. Essa sensação é a mais afrodisíaca de todas para nós, mulheres! O simples ato de vestir uma lingerie pode virar um casamento morno em algo bem quente.

A ideia é não deixar que uma bela lingerie seja vista como “quebra de rotina”, mas sim colocar na rotina do casal uma noite da lingerie. Nem que seja uma vez por mês, inaugurem uma roupa íntima um com o outro: cuecas, calcinhas, soutiens (e porque não uma fantasia erótica pra variar). Experimente!  E sinta a diferença no relacionamento de vocês.