Dia do Swing
A troca de casais é um dos formatos de não monogamia consensual mais populares e o segundo sábado de agosto é considerado por muitos de seus adeptos como o dia do swing. Para aqueles que tem o desejo de vivenciar essa prática, algumas dicas podem ser muito úteis:
Converse com o Parceiro
Lembre-se que estamos falando de consensualidade. Tudo é permitido, nada é obrigatório. Alinhem as possibilidades, vontades e, principalmente, estejam com a cabeça aberta para mudar alguma coisa dependendo da situação que encontrarem.
Diga “não”
O “não” é uma ferramenta poderosa no swing e respeitá-lo é uma premissa básica de todos os que se aventuram nessa prática.
Sensualidade
Use e abuse da sensualidade! Aproveite a oportunidade de ser sensual sem ter que se justificar por isso. Em um ambiente swinger, isso é mais que permitido: é esperado que homens e mulheres despertem o lado sensual sem julgamentos.
Escolha um lugar
Existem diversas opções de casas de swing e baladas liberais, pesquisem e escolham uma que combine com vocês.
Sigam pesquisando
Se a intenção é entrar na prática de vez, pesquisem sobre o assunto. Hoje há diversas pessoas tratando a troca de casais com a devida seriedade, e não apenas como um desvio de comportamento do padrão monogâmico.